Hospital Psiquiátrico Internação

O Hospital Santa Mônica se especializou em tratamentos e cuidados para pacientes com doenças mentais, transtornos emocionais e retaguarda clínica

Saúde Mental Infantojuvenil

Transtornos mentais

Nosso diferencial está no tratamento conjunto do médico psiquiatra e clínico por meio de atividades terapêuticas. Com os cuidados certos, o paciente aprende a lidar com o transtorno mental ou emocional.

Psiquiatria Retaguarda Clínica

Retaguarda clínica

Médicos psiquiatras e um corpo clínico de diversas especialidades que oferece suporte para garantir que o paciente seja atendido em todas as suas necessidades e pelo período que for necessário.

Acreditação ONA 2 Pleno

Qualidade ONA

Em 2018, fomos o primeiro Hospital Psiquiátrico privado do Brasil a receber a Certificação ONA, uma organização que atesta a qualidades dos serviços prestados na área de saúde.

Um complexo de saúde mental em ambiente seguro e tranquilo com muita área verde

50 anos de história

O Hospital Santa Mônica está localizado em Itapecerica da Serra, a 15 minutos do bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Possui estrutura hospitalar e unidades separadas para internação de pacientes psiquiátricos infantojuvenil, adulto e de quadros agudos.

Oferece todos os recursos da psiquiatria moderna aliada a uma equipe multidisciplinar preparada para tratar pacientes e promover o bem-estar de suas famílias e amigos.

• Médicos Psiquiatras e Clínicos 24h
  • Psicólogos e Terapeutas de Saúde Mental
  • Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos e Nutricionistas
  • Assistentes Sociais

No tratamento de pacientes psiquiátricos e crônicos, atenção e carinho são tão importantes quanto medicamentos de última geração.

Dr. Romolo Bellizia – Fundador do Hospital Santa Mônica

Terapias e atividades que complementam o tratamento médico psiquiátrico